Blog

Lançamentos Pistolas – De Cz a ZEV, veja as melhores opções

Lançamentos Pistolas – De Cz a ZEV, veja as melhores opções

Fala galera, eu fiz uma listinha básica de armas lançadas em 2021 que mesmo com a loucura que foi em 2020/2021, com fábricas parando a produção, etc, mesmo assim essas armas foram lançadas e foram maior sucesso.

Começando a lista com a CZ TS2, que é a derivação da CZ 75 Tactical Sport, que foi muito bem falada, mas foi descontinuada em 2018, essa arma inclusive, graça a seu gatilho e mira, levou muitos atiradores ao pódio. Agora a CZ construiu essa base com a introdução TS2 que é nova pistola 9mm que tem o mesmo plano de milha e o gatilho da anterior, mas agora ela tem um novo design de estrutura que oferece uma ergonomia aprimorada.

O modelo TS2 também se baseia no modelo de slide da Shadow que mantem o nível da massa mais baixo possível para reduzir ainda mais o movimento do cano. As alças de mira com ajustes laterais e a massa de mira de fibra ótica são bem fáceis de ver e são fortes o suficiente para resistir a competições pesadas.

A empunhadura de alumínio xadrez, bem áspera, fornece um grip extra e a principal vantagem dessa arma que é que apesar de ser uma pistola de lançamento, ela já tem um suporte de pós-venda e vários acessórios o que ajuda bastante na personalização.

Já que estamos falando de CZ, o modelo P-10 S recebeu atualização para 2021, embora seja mais na questão de aparência, agora os atiradores podem ter as suas 9mm compactas com moldura green ou flat dark, ou seja, basicamente, verde ou areia. E as miras de trítio de três pontos também atualizaram nessa edição.

Ela mantem o mesmo gatilho e ergonomia dos modelos anteriores, mas mesmo com chassi menor o P-10 S consegue segurar um carregador de 12 + 1, ou seja, uma boa capacidade para uma arma compacta.

A Girsan MC9 de 9mm, montada na Turquia, mas sendo uma linha Americana, virou a queridinha dos atiradores de IPSC, por entregar muito e ter um bom preço. Vindo já com o seu red dot acoplado nela, permitindo assim que o atirador faça o uso do red dot e da alça e mira tradicional, ou seja ela vem com os dois para facilitar ainda mais para o atirador.

Ela vem também com dois tamanhos, o full size que é mais indicado para competições e o MC9 compacto que para o porte é uma ótima opção. Com carregador de 17 disparos com também a opção de 19 disparos, trilho para acoplar acessórios e três back strap para uma melhor empunhadura.

SAR USA K-12, SARSILMAZ é uma das armas mais bonitas em minha opinião, é uma arma voltada para o USPSA, competição dos Estados Unidos, arma de ação simples com cão externo, lembra a 1911 com todas as adaptações que teve. Com exaustores na parte superior do cano fazendo com quê a compensação não eleve tanto o cano na hora dos disparos. Com gatilho regulável, acabamento cromado, serrilhas dianteiras e traseiras.

Smith MP 2.0 compact, que é uma derivação da MP-9 compacta, a diferença é que ela vem com a instalação da mira ótica. Ela é uma arma compacta, com cano de 4 polegadas, carregador de 15 disparos, 4 back strap e 7 placas de montagens para colocar diversos tipos de red dot sem precisar fazer adaptações.

Stoeger STR-9 também teve melhorias no ano de 2021 e foi a primeira vez que a Stoeger fez uma arma 100% para competição. Ela já vem com vibra ótica na alça e mira tradicional, além do red dot. Com cano rosqueado facilitando a troca de carregadores que nas competições, qualquer segundo é muito importante. Com carregador de 20 + 1 disparos.

SIG P320 AXG, sendo lançada como a primeira P320 Full metal, combinando o peso e o equilíbrio de uma pistola de metal, com o desempenho e confiabilidade da P320, proporcionado uma experiência de tiro única.

Esse novo full metal da SIG serve como base para uma construção de uma alta qualidade e usa um conjunto de painéis de alça da ROG G-10, que são personalizados e inseridos na alça traseira, o que facilita a implantação do red dot e facilita também a customização da arma. Por se tratar de uma arma bem exclusiva ela vem numa maleta personalizada e com uma moeda de honra ao mérito feita pela SIG SAUER.

SPRINGFIELD ARMORY 1911, arma clássica, no calibre 10mm, com todo o requinte que a fabricante coloca nas suas armas. Ela vem com uma tala de madeira, toda em aço inox e detalhes em aço escovado. E a Springfield decidiu que o calibre 10mm é o melhor calibre que tem, então eles adicionaram um novo modelo que é o Ronin 1911.

Essa arma é uma full size, com potência muito grande, afinal é uma 10mm, com capacidade de 8 disparos. Com o tradicional beavertail, mas com alça e massa de mira de fibra otica, ou seja, ela une o clássico e o tecnológico.

ZEV Z365, é uma arma que se parece muito com a P-365, mas ela já tem a posição no slide de colocar o red dot, sendo uma micro compacta já tem o corte pra encaixar o red dot. Nota-se que red dot veio para ficar nas pistolas. Isso tanto nas de competições como nas armas de defesa pessoal.

Ela já vem com alça e massa de mira em fibra ótica, sendo uma striker fire 9mm, sub compacta sendo então uma arma para defesa pessoal e não competição por sua capacidade ser de 12+1 disparos.

Quer adquirir uma arma e não sabe como?

Fale com a Alvo Assessoria, eles irão lhe dar todo o suporte necessário por um preço muito abaixo da concorrência. Processo de aquisição de armas com 50% de desconto somente nesse link: Quero Minha Arma

Posts Relacionados